23 de dezembro de 2014

Opções de sobremesas



O natal já é amanhã, eu sei que ainda tem muita gente pensado o que fazer de sobremesa, eu gosto de sobremesas que não dão muito trabalho, precisa ser algo delicioso e com pouco tempo, pensando nisso eu fiz uma seleção de sobremesas do blog, para ajudar vocês, bora ver?!





Esse bolo com gelatina e morangos fica delicioso e o resultado surpreendente, todo mundo pergunta como essa gelatina veio parar ai? Siga os detalhes da receita certinho, não tem erro. A receita esta AQUI




Aqui em casa somos apaixonados por pudim, esse em especial é muito fácil de fazer receita AQUI






Quer sobremesa mais charmosa que um mousse de maracujá servido na própria fruta, um mimo para os convidados, aposte nessa sobremesa, todo mundo ama, e a melhor parte, comeu joga fora, não precisa lavar. receita AQUI




Brigadeirão, todo mundo ama e as crianças se realizam, a receita esta AQUI



O meu desejo de um Feliz Natal, que ele seja muito doce, que a paz transborde em seu coração, obrigada sempre pelo carinho.


Beijo

3 comentários:

  1. Ciii, nossa, quanto tempo não venho te visitar no seu cantinho ^_^
    Haimm uma pena eu não ter vindo antes das festas pois estava doida atras de receitinhos doces para as festas :( mas mesmo assim já quero fazer hehe já que a criançada aqui é formiguinha hehehehe
    Esse bolo gelatina me dispertou curiosidade kkk vai ser o primeiro hhe

    beijão Ci, um 2015 maravilhoso pra vc...com muita paz, saúde e sucesso!
    Ate mais
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco, receitas muito apreciaveis, ainda que o blog está um pouco desactualizado.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...