23 de dezembro de 2014

Embalagens para presentear


Acho muito criativo as ideias para embalar os presentes de Natal e nos faz perceber que a pessoa que presenteou teve cuidado e carinho até na embalagem, fica algo mais personalizado, a ideia é ótima e o resultado lindo, bora ver o que eu separei pra vocês?!
Olha essas ideias! Muito fofo usar tecido para embalar o presente, não acham? Eu adorei!
Picture8
Imagens daqui e daqui

Essa primeira ideia eu achei uma graça! Olha que charme colocar uma foto da pessoa presenteada no embrulho! E do lado, usando botões para enfeitar o pacote! Muito fofo!
Picture2
Imagens daqui e daqui
Que tal usar alguns elementos natalinos para enfeitar os embrulhos, como esta pinha ou cerejinhas?!
Picture3
Imagens daqui e daqui
Aqui, a ideia é enfeitar o presente com papéis – seja este que parece rendado ou o outro, que é como uma etiqueta preta. Que gracinha!
Picture5
Imagens daqui e daqui
As próximas duas fotos eu amei!!! Até jornal vira embrulho! Olha que charme essa sacolinha de jornal com uma rendinha em cima! E do outro lado, o jornal dando um toque final à embalagem!
Picture6
Imagens daqui e daqui
Achei muito fofa essa ideia de fazer o embrulho com um mapa, que você também pode imprimir em casa mesmo. Do outro lado, algumas bolinhas de papel coloridas deixam a embalagem super charmosa!
Picture7
Imagens daqui e daqui
Para finalizar, lãs e linhas enfeitando os presentes. Muito charmoso esse pacote todo colorido, não acham?!
Picture1
Imagens daqui e daqui
Gostaram dessas sugestões? O que eu acho mais legal é a ideia de reaproveitar as coisas: jornal, enfeites de Natal, pedaços de lã… acho que isso deixa as embalagens ainda mais charmosas!


Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...