3 de maio de 2014

Presente para os noivos

Outro dia fui convidada para uma festa de noivado, e me perguntei o que levar de presente quando se vai à um noivado? Essa dúvida foi a minha e também pode ser a sua, não é mesmo? Eu acho super simpático levar algo para as pessoas que abre as portas de sua casa para nos receber, é uma forma muito carinhosa de retribuir todo carinho e atenção, existem várias opções de presentes e eu vim compartilhar algumas com vocês:

Esse foi o presente que eu levei, bordei duas toalhas em ponto cruz com as iniciais dos noivos e para finalizar fiz um barradinho em crochê, modestia parte ficou um charme não acham? Para maiores detalhes sobre como encomendar a toalha (organizandoarrumando@hotmailcom)

Bordada por mim (quer um presente exclusivo como esse me escreva (organizandoarrumando@hotmail.com)

Vinhos, acho um ótimo presente, não dizem que os vinhos evoluem com o tempo? assim é também com as amizades, presentear com vinhos é certeza de um ótimo presente.



Imagem AQUI

imagem AQUI
Flores é um ótimo presente, mas sempre opte por flores que já contem vaso, flores que precisam de vaso e água, podem deixar o anfitriã com dor de cabeça, se por acaso eles não tiverem vasos?

Essas são minhas opções de presentes, se ainda quiser um presente mais exclusivo, me escreva, organizandoarrumando@hotmail.com

Obrigada pela visita

2 comentários:

  1. Oi Cicebel, eu achei linda as toalhas e é um ótimo presente mesmo, minha filha vai fazer um chá de cozinha e um mini noivado tudo junto e misturado, então vai ser mais fácil para os convidados presentearem, já que vai no convite. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos e é uma ótima ideia!bjs.

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...