14 de abril de 2014

Brincadeiras para a Páscoa

Dias atrás fui ao supermercado com o meu filho, compramos alguns ovinhos de chocolate, foi uma delícia brincar com ele, escondemos os chocolates e foi a maior farra a caça das delícias, acredito que toda criança goste muito de procurar os chocolates, seja ela a idade que for, lembrei de um arquivo que achei no pinterest no ano passado, e vim compartilhar com vocês.
Crianças de 02 anos já sabe brincar e vai adorar encontrar o tesouro.


Caça-Tesouro-Páscoa-1
Caça-Tesouro-Páscoa-2Caça-Tesouro-Páscoa-3Caça-Tesouro-Páscoa-4Caça-Tesouro-Páscoa-5Caça-Tesouro-Páscoa-6

Quem fizer me mostra, me conta, me escreve:
organizandoarrumando@hotmail.com

Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...