10 de abril de 2014

Ateliê

Hoje eu resolvi falar um pouquinho do que ando fazendo por aqui, já contei várias vezes, desde o nascimento da Bailarina eu não retornei ao trabalho, decidimos que eu ficaria em casa para cuidar de tudo por, 02 crianças é trabalho dobrado, enfim.
Depois de pensar, pensar e pensar decido criar o Organizando Arrumando Ateliê, é uma alternativa simples e original de tudo que eu gosto, totalmente hadmade, sobre festas, aniversário infantil, chá de cozinha, lembranças para nascimento, primeira eucaristia e batizados o principal objetivo é preservar a simplicidade e o carinho das coisas preparadas em casa.

Em breve vou colocar uma lojinha virtual no ar, por enquanto, sobre dúvidas e encomendas, fale comigo através do e-mail: organizandoarrumando@hotmail.com

Abaixo deixo alguns trabalhos






2 comentários:

  1. Que bom Cibele, parabéns e boa sorte com o ateliê!!! Muito lindos os trabalhinhos mostrados e sei que vem muita coisa linda por aí, pois vc é muito caprichosa com tudo que faz.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. sempre começamos adssim nossos grandes projetos né...devagarinho para cobrir algo que nos falta e de repente torna-se um grande projeto, cheio de ideias e ajuda a cada pessoa que passa por aqui
    bj , felicidades e boa semana

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...