10 de março de 2014

Passeio : Mercadão em São Paulo


No mês de novembro, bem antes do Natal,  meu marido, eu,  e o Gu, fomos ao Mercadão em São Paulo, é um passeio muito gostoso, principalmente para quem gosta de comprar bugigangas na 25 de março, como eu, meu marido adora comprar ingredientes para culinária e o Gu saborear as frutas mais lindas, escolhemos ir próximo ao horário do almoço, os pasteis e o famoso pão com mortadela é delicioso e na saída não esqueça de comprar a salada de frutas com muito leite condensado.

O que mais me chama atenção é o colorido das frutas.


Bora ver as fotos?








 

Obrigada pela vista!

4 comentários:

  1. Olá! Que fotos mais deliciosas! Faz 4 anos que fui ao Mercadão pela última vez e comi o pastel com certeza, é muito bom e grande de recheio! É um super passeio!!
    Beijos e desejos de uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Que belas imagens, obrigada pela partilha, gostamos muito do seu cantinho! Parabéns!
    Já conhece o Alerta Planeta Azul?
    Já mediu a sua pegada ecológica? Venha fazê-lo connosco...é decisivo para empreendermos as pequenas mudanças que farão muita diferença:))! No Alerta Planeta Azul precisamos de todos, juntos vamos fazer a diferença ! Esperamos por si !Por aqui já estamos a seguir!
    Saudações
    Maria Terra

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Sou louca para conhecer São Paulo e com certeza esse mercadão está na minha lista de lugares que quero visitar. Amei as fotos!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Saudades daqui...
    Quando fui no mercadão fiquei encantada com as cores e qualidades das frutas,
    tanta coisa diferente que só vi lá, vários peixes...
    O cheiro das delícias, só não encarei o sanduíche de mortadela,
    quero voltar lá!
    Bjos...

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...