16 de março de 2014

Diy - Porta Copos e Canecas


Hoje o post é um  passo-a-passo de mais um projeto utilizando tecido DIY (do it yourself – faça você mesma) e espero muito que vocês gostem!
Já apareceu por aqui vários outros DIY com tecido, Caderno encapado com tecido, Caixinha encapada com tecido, Quadrinho de divino feito com tecido, alias vocês já conhecem o DIY Coletivo? Veja Aqui, prepare-se para ficar horas viajando nos blogs que estão nesse projeto, todo mês é lançado um tema, as meninas mandam muito bem.
 Todos os dias ao amanhecer a coisa mais fácil é me ver com uma caneca na mão,  é sagrado tomo meu cafezinho, não importa o tempo, o que me anima mesmo é essa bebida quentinha, para proteger meus móveis resolvi fazer porta-copos, simples de fazer e divertido.

Vamos ao Material:

  • Tesoura
  • Retalhos
  • Pincel
  • Porta-copos de brinde
  • Cola

Passe cola no porta-copo com um pincel, eu escolhi tecidos escuros, para evitar manchas da caneca, segure firme com as pontas dos dedos para colar, espere secar, eu fiz com estampas diferentes de cada lado, assim fica bem mais divertido.
Depois de seco, faça aquela misturinha de cola e agua na mesma proporção e impermeabilize o seu trabalho, assim você ira proteger ainda mais.
Delicia, agora você tem um trabalho colorido, personalizado.








Vários desses para presente, ficaria muito charmoso, não acham?

Obrigada pela visita!

9 comentários:

  1. vou fazer uns assim usando os meus cds...super arranhados.........ficarão todos fofos....bj e vou dar uma olhada no dy coletivo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cibele, sabe que adoro trabalhar com tecido e cola, hoje estou finalizando um souplast que comecei em 19 bolinhas rsrsrs da para fazer com CD tb né? beijos
    Amei o tecidinho boneca...e como anda a Bailarina?

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. OI CI, QUE FOFURAS, EU NÃO CONHECIA ESTA TÉCNICA COM O PORTA-COPOS DE PAPELÃO!BJS.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cibele,

    Amei a dica! tenho alguns tecidinhos e quero muito realizar alguns projetinhos aqui em casa, mas tenho que tomar coragem e arriscar.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. Oi linda

    Você e que me inspira,sabe que eu comprei Porta-copos caros de madeira,mas achei tão escuro que guardei,mas vou comprar um tecidinho e vou tentar,não tenho habilidade,mas vou tentar,dai mostro.
    Eu as vezes sou obrigada a sumir para descansar,marido diz que quando eu começo a reclamar até quando ele me entrega a carteira e porque estou precisando descansar...kkkkk....
    Bjusss
    Deusa
    Vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  6. Ficaria charmoso sim Cibele! Tudo que podemos fazer com dedicação e um paninho bonito é sempre bem vindo, rsrs
    Obrigada pela sua visita carinhosa, viu?!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindos e fáceis de fazer. Adorei!
    Passa lá no blog Art & Casa e participe da Mostra Arte em Foco - Mostre sua arte.

    http://www.studioartecasa.com.br/2014/03/a-mostra-arte-em-foco-voltou.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  8. FICARAM MUITO GRACIOSOS, O DE MATRIOSKAS É MEU FAVORITO!!!


    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Tô cheia desses porta copos aqui em casa, agora já sei o que vou fazer com eles !!!

    Conheça um blog de Infinitas Possibilidades

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...