16 de dezembro de 2013

Quadro porta tic tac


Não poderia deixar registrado aqui, estou com SAUDADES!!! Fiquei um tempo afastada, voltei graças a Deus cheia de novidades. Outro dia comprei várias presilhas para a Laurinha, para não deixar todas em caixinhas, resolvi deixa-las de um jeito muito fofo, e muito organizado, usei esse DIY AQUI a única diferença é que colei sianinha nas pontas com cola quente. O quarto ficou ainda mais a carinha da minha pequena, nós amamos pois fica tudo a vista e além de tudo charmoso. Vejam as fotos, qualquer dúvida pergunte nos comentários.
Obrigada pela visita! Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Pinterest

8 comentários:

  1. Super criativo Cibele, parabéns! E o quarto é muito fofo!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Olá Cibele! Ficou uma graça, o quartinho tá fofo! Bjs doces!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cibele,

    Ficou muito fofo, lindo de mais!
    Sempre lembro de ti quando penso em ballet, lembro da sua bailarina.
    Também tenho uma bailarina.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cibele,
    Gostei muito, bem criativo, e estou buscando ideias para decorar o quarto da enteada, e me apaixonei pelo quarto da sua pequena, parabéns!!!
    E, desde já te desejo Boas Festas e tudo de bom sempre, beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cibele. ficou lindo. vou aproveitar sua ideias e fazer pra minha princesinha tb.

    bjs em vcs meninas, (Cibele e Laurinha)

    ResponderExcluir
  6. Que fofura, Cibele!! Amei, amei.
    bjjjjssss

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...