30 de setembro de 2013

Como fazer - Molho Tartáro

Sabemos que o peixe é um alimento poderoso, que deve ser consumido pelo menos 02 vezes por semana, aqui em casa o consumimos peixe pouquíssimas vezes, estou tentando mudar esse hábito, tenho fé que irei conseguir.

Para acompanhar um peixe que assamos na churrasqueira, fiz esse molho e ficou demais!

Fiz assim no processador triturei o picles, cheiro verde e a cebola, pode ser no liquidificador também, depois de triturado, misturei os outros ingredientes.

Esse molho combina com frango, peixe, ou o que você preferir, é perfeito tem gostinho de quero mais.
  • - 1/2 xícara de maionese
  • - 01 colhere de chá de limão
  • - Uma colher de sopa de Mostarda
  • - Uma colher de sopa de Catchup
  • - 01 colher de sopa de cheiro verde
  • - Três colheres de sopa de cebola 
  • - Duas colheres sopa de picles


Vejam as fotos que fiz, especialmente para vocês















Estava morrendo de saudades do blog, e do carinho de vocês, estou fazendo muitas coisinhas para mostrar por aqui.


Obrigada pela visita!




Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Pinterest

6 comentários:

  1. Adoro esse molho e não tinha nem ideia de como era feito....obrigada pela receita! Vai pro meu caderninho! Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Cibele,

    Deu água na boca... logo cedo rsrsrsr!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Querida Cibele, que bom que está de volta!
    As fotos estão lindas e o molho, saboroso.
    Grata pela receita, viu!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  4. Uau que delicia CVibele, te contei né que fiz o molho de tomate, vou ver se posto até o fim da semana

    bjs


    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Oi Cih!
    Eu tenho paixão pelo tártaro, paixão!
    Já anotei sua receita, vai ser muito bom fazer em casa pq o potinho de maionese acaba ficando mais caro...
    pq nem espero pelo peixinho não!=)
    Obrigada por ensinar!
    Um bejim!

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...