10 de setembro de 2013

Amarelo



Suspiros..... amo amarelo!

Minha casa é assim, um dia o aparador esta no corredor, outro no hall, hoje esta na sala de jantar, só não mudo o que não consigo, o resto cada dia coloco em um cantinho.

Essa semana, meu filho esta com muitos trabalhos escolares e provas, estou mais ausente, vou tentar ainda aparecer por aqui, se não conseguir, deixo meu beijo carinhoso.

Tenho várias visitas pendentes, e-mails não respondidos, fotos do espaço do leitor para atualizar, muita calma comigo, a vida real me chama, meu filho precisa de mim.

Obrigada pela visita!



Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Pinterest

10 comentários:

  1. Oi Cibele eu tb tenho paixão por amarelo, adoro mudanças, mas até que mudo pouco os móveis mudo mais as cores da parede, cortina almofadas estas coisas.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa é do mesmo jeito , quando tenho tempo saio mudando tudo e quando o marido chega ele pergunta se entrou no aptoª certo ..kkkk!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Ficaremos no aguardo, amiga!
    Amo amarelo tbm - pura energia!
    Ah, e já vi que tem corinthiano nessa casa!
    Aqui em casa somos todos!!!

    Vai Corinthianssssssssssssssss... rsrsrs...

    Bjs!!!
    Karin Filgueira - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  4. Vai lá que a gente te espera pra saber de mais novidades!

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Ficou lindo Cibele, é uma cor muito forte e tem que ter muita personalidade para usar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Primeiro os filhos né?Estás certa!!Aguardamos vc.bjs.

    ResponderExcluir
  7. amooo amarelo tbm..
    Meu casamento foi simples mas usamos esta cor na decoraçao..simboliza a alegria!!!
    Bem verdade nao e mesmo?
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. CI, TAMBEM AMO AMRELO, BOA PROVA PRO FILHOTE!!!

    ResponderExcluir
  9. Isto mesmo amiga, os filhos em primeiro lugar. Aqui em casa agora são os netos em primeiro lugar, rsrs.
    Quase não ando tendo tempo pro meu blog, minha neta fica a semana toda comigo, e é um leva e tras da escola, consevatório que passamos eu e marido a semana toda enrrolados. Mas tá muito bom, gosto de ajudar no que posso, e fico feliz.
    Bjs e BFS

    ResponderExcluir
  10. Xuxu! Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vi.
    Seu blog é muito fofo e tudo com muito bom gosto, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.
    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

    Um lindo FDS pra vc...

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...