14 de agosto de 2013

Receitas com carme moída

Sabe aquelas receitas curingas do caderninho de receita é essa, eu acho que todas nós precisamos ter algumas opções de comidinhas fáceis, rápidas e que ficam bem qdo necessário serem congeladas, para aqueles dias em que temos pouco tempo!! Como já percebi que vocês também adoram este tipo de receita, resolvi compartilhar essa aqui, dá pra fazer Kafta, já mostrei AQUI  vejam abaixo, qtas ideias.

Bolinho de carne, faço as bolinhas e frito em óleo bem quente, nesse eu acrescentei cebola, fica delicioso as crianças adoram.

 
Hambúrguer, nada mais delicioso do que fazer seu próprio hambúrguer, o lanchinho no sábado aqui em casa foi esse.


Almôndegas, com molho caseiro e um arroz branquinho, na minha opinião, não há combinação melhor.


E as kaftas claro, que aqui em casa ela sempre marca presença!


Agora a receita:

A receita é bem simples 01 Kilo de patinho moído 01 pacote de creme de cebola 02 colheres de cheiro verde Tempero a gosto 01 pitada de canela em pó ( uso a canela apenas na kafta) Misture muito bem todos os ingredientes:


E agora me digam, gostaram? eu divido a receita, em 01 receita dessa acima eu faço as kaftas e os bolinhos.


Obrigada pela visita!

Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Pinterest 

8 comentários:

  1. Por sua praticidade, nunca deixo faltar carne moída aqui em casa, Cibele. Mas não gosto de refogar mta qtidade e congelar, pq procuro fazê-la mais fresquinha sempre que posso. Mas tbm nem precisa, né, já que é tão rápida.
    Ah, faço um bolo de carne moída delicioso. Se quiser a receita, terei prazer em compartilhar, viu?
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cibele,

    Deu até fome kkkk...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo carne moída... dá pra fazer de tantos jeitos neh... uma das receitas que mais amo é de recheio de pastel frito...

    ResponderExcluir
  4. Carne moída super curinga.....sempre....
    Delícias de receitas Cibele....adorei!!!

    Andressa
    http://pimentasdocepimentas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Cibele,
    Eu amo Kafta...meu pai fazia com bacom moido junto com a carne, ficava maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Cibele!

    Eu sou super fã de carne moída! Aqui em casa ela é o grande quebra galho. Gosto poruqe dá para fazer vários pratos e não sai muito caro. Faço essas opções que você mostrou e mais bolo de carne (aquele na forma), ela refogadinha com legumes, polpetone e um medalhão de carne moída que é uma delícia!
    Ai deu até fome!

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  7. ADOREI as ideias!!! Tem ótimas opções para o tira gosto da sexta feira, pra acompanhar a cervejinha... Gostei demais!
    Bjks

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...