13 de agosto de 2013

Diy - Caderno de receitas encapado com tecido

Eu sei, que na internet encontramos todas as receitas, que é fácil, ter uma pasta no computador, imprimir, guardar etc....
Mas eu acho tão charmoso, ter um caderno, anotar as receitas prediletas, é algo que me deixa tão feliz, lembra mãe, minha mãe sempre teve caderno de receitas, minha vó, sempre teve tudo de cabeça, me recordo muito bem, de um dia pedir uma receita para ela de rocambole de batatas, ele me disse assim, umas batatas, um tanto de trigo, 02 ovos, e leite, já fiz o rocambole, mas nunca ficou como o dele, ela tinha tudo na cabeça, incrível né?

Tinha uma agenda aqui, eu resolvi fazer uma fofurice extra, encapei com tecido.

Fiz Assim
Tirei o spiral
Colei o tecido
Impermeabilizei com cola e água 
Furei o tecido para passar o spiral novamente com agulha de crochê

Ficou um charme, o tecido tbm, dispensa maiores comentários, eu amo esse tecidinho.

É uma boa opção de presente para o dia dos professores, já esta chegando, e passa rápido.


Vejam as fotos tem PAP de todos os detalhes

 










Obrigada pela visita!

Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Pinterest 

13 comentários:

  1. Oie linda
    Também sou das antigas...
    Gosto de ter um caderninho pras minhas receitas prediletas...
    Aquelas que fazem sucesso hehe...
    Ficou lindo o seu...
    Parabéns...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  2. Que charmoso!

    Adoro essa estampa.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Tenho a msm opinião que vc qto ao caderninho de receitas. Amo! Não pode faltar!
    Vc adivinhou, pq estava procurando um PAP que me ajudasse, já que estou organizando o meu.
    O seu é lindo e prático - tudo o que precisava!
    Bjs e obrigada, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Flor...tenho um selinho para você...lá no meu blog...bjinhos..

    ResponderExcluir
  5. O meu caderninho de telefone tem esta estampa, ficou lindo Ci!!bjs.

    ResponderExcluir
  6. QUE ESTAMPA LINDA, HOJE FIZ UMA CAIXINHA PARA REMEDIOS COM TECIDO E GOSTEI MUITO DA FACILIDADE QUE O TECIDO NOS DA. ANTES EU USAVA GUARDANAPOS COMO DECOUPAGE,BJS!

    ResponderExcluir
  7. Olá menina,
    Ficou lindo o seu caderno de receita.
    Sabe, sou doida pra fazer um pra mim, mas fico com preguiça e optei por ter numa pasta no computador, rsr
    Tenha um ótimo dia, beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Cibele, adorei quem adora encapar os cadernos aqui em casa é a Rafaela minha filha, adorei a estampa que vc escolheu.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Cibele ficou muito fofo. Também concordo que caderninho de receitas tem que ter. Hoje mesmo fiquei sem internet na parte da manhã e foi um caos. Eu tenho o meu, meio abandonadinho, mas fofo assim como ficou o seu é uma ótima ideia para presentear. Me diga como conseguiu colocar o espiral de novo. Affff, fiquei aqui tentando desvendar. Beijos querida!

    ResponderExcluir
  10. Ficou LINDO!!!!!
    Parabéns!!!!

    Também sou adepta dos caderninhos...é mais seguro!!! rsrsrs

    Andressa
    http://pimentasdocepimentas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...