25 de agosto de 2013

Diy Argolas para guardanapos

Em primeiro lugar quero me desculpar pela ausência! Não estava programado, mas infelizmente minha filha, ficou sem dormir por 03 noites, já voltamos a rotina, graças a Deus! aproveitei para terminar alguns projetinhos já começados, porem faltavam finalizar, muitas coisas para mostrar aqui, obrigada pelo carinho, amei as mensagens de preocupação, voltei com as energias carregadas.
Já fazia um tempão que eu havia comprado esse vasinho de flores, porem ele estava sem lugar aqui em casa, em busca de inspiração encontrei lindos porta-guardanapos de flores, não pensei duas vezes, modéstia parte ficou tão lindo, do jeitinho que a gente gosta, muito fácil de fazer.

Os materiais:

Argolinhas para cortinha
Flores
Cola resistente 

Desmontei as flores, passei cola na argola e colei, muito fácil, o resultado é lindo!

Vejam as fotos do PAP













Ficou um charme nos guardanapos, em breve mostro uma mesa que usei essas fofurices.


Obrigada pela visita!


Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Pinterest 


14 comentários:

  1. A ideia é boa! mas a escolha das rosas... mega perfeito!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sensacional, muitas ideias virão a partir desta!!bjs e linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, rosas são sempre bem vindas... Ficou um charme!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ol[a Cibele!!! como ficaram lindas as flores assim...a decoracao na mesa deve ficar muito linda c elas

    Melhoras p sua filha n sei o que ouve..mas desejo tudo de bom p vcs

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  5. Amei amiga, logo quando me mudei pra ca, usei uma rosa assim como prendedor da cortina, elas são lindas, vc é muito carinhosa,caprichosa, tudibom, bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi cibele que bom que sua filha esta melhor, ficar sem dormir, não dá ânimo para nada!

    Ficou lindo os porta guardanapos, eu tenho umas flores artificiais aqui tb e tenho argolinhas vou copiar sua ideia, te aviso quando postar

    bje e uma ótima semana

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Cibele, que coisa mais delicada, amei!
    Com eles a mesa não precisa de tanta coisa a mais para ficar linda. Estou curiosa pra saber o que você usará...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Cibele, que coisa mais delicada, amei!
    Com eles a mesa não precisa de tanta coisa a mais para ficar linda. Estou curiosa pra saber o que você usará...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Então, por isso estava tão sumidinha, né? Essas crianças! Mas está tudo bem com ela, né?
    Feliz que voltou! Feliz com sua visita!
    E vamos nós, louvado seja deus, para mais uma semana, né?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindos Cibele, ficaram super delicados!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindas.
    Que bom que sua filha já esta dormindo bem, ficar sem dormir não é nada bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa que ideia legal, ficou muito lindo.
    Bj

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...