8 de agosto de 2013

Como fazer - Chocolate Quente

Com o friozinho que tem feito por aqui, nada melhor que nos aquecer com um chocolate quente, vocês não acham? É uma bebida super fácil de fazer e muito gostosa.

Essa receita é de um grupo no facebook que eu participo:

Chocolate quente cremoso

Ingredientes
2 xícaras (chá) de leite
1 colher (sopa) de amido de milho
3 colheres (sopa) de chocolate em pó ( eu usei aquele chocolate que criança gosta, em pó)
4colheres (sopa) de açúcar
1 pau de canela ( eu usei essencia de baunilha)
1 caixinha de creme de leite
Modo de preparo
Em um liquidificador, bata o leite, amido com o chocolate em pó e o açúcar
Despeje em uma panela com a canela e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até ferver
Desligue, adicione o creme de leite e mexa bem até ficar homogêneo
Fica delicioso!




Obrigada pela visita!

Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Pinterest 

3 comentários:

  1. Oi Cibele hummm q delicia vou anotar essa receitinha p o meu inverno q logo logo vai dar as caras por aqui

    Bj grde rose jp

    ResponderExcluir
  2. Não consigo gostar de leite. Mas como coisas feitas com leite.
    O cheiro do leite é que me enjoa, Cibele.

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm... amo chocolate quente, Cibele! Aqui em casa, inverno é sinônimo de chocolate quente!
    Mas faço um pouquinho diferente de vc - no lugar do açúcar, uso leite condensado.
    Antes de ter criança em casa, adicionava uma dose de conhaque. Hj com o Gabriel, claro, aboli totalmente!
    Bjs e Deus abençoe!

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...