5 de julho de 2013

Diy - Pompom de Lã

Estou organizando um aniversário e nessa festa vou usar muitos pompons, já comecei a minha produção e por coincidência uma leitora fofa, (Hosana bjs) pediu uma PAP dessa fofura, você também pode me mandar sugestões do que quer ver aqui no blog, adoro mimar vocês!
Existe duas maneiras de fazer, cada um faz como achar mais prático, pode ser feito enrolando o fio de lã em dois dedos da mão ou usar um molde rígido de uma circunferência com um vão no centro. Eu prefiro usar o molde, pois na hora de cortar, não será necessário aparar para que os fios fiquem no mesmo comprimento.

Vamos ao PAP que preparei para vcs?

As imagens denunciam o PAP, não será preciso dizer nada.

 



 


Fácil e fica uma bolinha de lã linda! e dá pra fazer muita coisa com eles, até tapete e fica lindo!

Obrigada pela visita

7 comentários:

  1. Parece fácil.
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. é mto facinho de fazer!!! E fica mto bonitinho mesmo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica e o pap foi perfeito!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cibele,
    Adorei o pap, mesmo porque estou querendo fazer.
    Sabe o que vou usar de molde, aquele redondo que vem nos garrafões de água.
    Tenho vários já guardados com essa intenção.
    Tenha um maravilhoso final de semana, beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito fofo esses pompons na decoração amiga...e em festas de criança fica ainda mais fofo!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Hellow Belinhaaaa:)

    Aqui vai o meu super obrigada por atender ao meu pedido. Bem facinho de fazer,né? Fiquei morta de convencida de ver meu nome no teu blog rsrsrs mostrei pra todo mundo aqui de casa.
    Mais uma vez agradeço pela atenção e pelo seu carinho.
    Bjão aqui de Belém do Pará:)

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...