21 de julho de 2013

Cozinhando com as Crianças - férias escolares

Aproveitei o período de férias para convidar meu filho a colocar a mão na massa,  além da diversão,  é uma boa maneira de ampliar o paladar das crianças se for seu caso, aqui preciso controlar, pois eles esta acima do peso, mas enfim é férias, optamos por  bolo de chocolate, fizemos de massinha pronta, ele esta se sentindo o melhor cozinheiro do mundo, chegou a me dizer que quer fazer gastronomia, e ter um restaurante, foi demais, se você nunca cozinhou com seus filhos, faça o teste é delicioso!










Na cobertura fiz 01 caixinha de creme de leite, 06 colheres de chocolate em pó e uma colher de manteiga, fogo até começar a ferver, ficou delicioso!
Ah! levamos esses bolinhos para um piquenique delicioso, em breve mostro as fotos pra vocês, quero aproveitar e agradecer todo o carinho que tenho recebido, vocês são demais, respondi todos e-mails e dúvidas, beijos carinhosos

Criança de férias + cozinha = diversão

Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram Pinterest
 
Obrigada pela visita!

7 comentários:

  1. Hum, adorei! Qd minhas filhas eram pequenas, a mais nova adorava cozinhar fazer doces, bolos e até se arriscou a vender pastéis na escola, acredita? Hoje, é uma cozinheira de mão cheia, pena que não tenha tempo para mostrar seu dom. rsrs
    Bjks. Neli - Iaiá Arteira

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, saudade das crianças pequenas!!bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Eles ficam super contentes em participar néh! O meu com apenas 3 aninhos me ajuda a bater o bolo só que com colher, e se acha o máximo ajudando. Muito bom pro pequenos parabéns são coisas simples que fazem pessoas especiais. bJÔ linda semana

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia,não vejo a hora de ter um(a) ajudante aqui comigo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo, Cibele! De se encantar! Qdo meu Gabriel estiver maiorzinho, vou convidá-lo pra cozinhar comigo tbm. Mau posso esperar!
    Ah, aguardo as fotos do piquenique, viu!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá Menina,
    É muito gostosa essa fase, e é bom eles irem aprendendo mesmo...o meu hoje, faz cada coisa deliciosa na cozinha, muito melhor que eu, rsr
    Tenha uma linda semana, beijos

    ResponderExcluir
  7. Que fofo seu filho e que lindos bolinhos.
    É muito bom levar as crianças pra cozinha, eles ficam muito felizes. Ontem mesmo minha neta me ajudou na cozinha, uma graça e que entusiasmo, ficou toda feliz, parecia a melhor cozinheira do mundo, rsrs.
    Bjs e Boa Semana

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...