2 de julho de 2013

Aniversário Infantil Tema Cereja

Antigamente as festas eram todas feitas na casa da vovó, e que delícia era enrolar brigadeiro na véspera da festa, na verdade comer era mais gostoso do que enrolar, aí as primas chegavam e íamos brincar no quintal, era tão bom! Ultimamente tudo mudou tanto, eu quis deixar essa lembrança na vida dos meus filhos, e foi assim, Laurinha já fez 01 aninho, e foi na casa da minha mãe, com direito a docinho enrolado e parentes mais próximos, demos prioridades aos familiares que estão acompanhando o crescimento da nossa menina. 
E foi com a ajuda da minha mãe, que fizemos tudo, servimos caldinho, mostro a receita em breve, eu fiz todos os docinhos que estão na mesa, só encomendei o bolo e o pão de mel.
De docinho fiz: creme chinês, beijinho, casadinho, romeu e julieta, mousse de maracujá, copinho de chocolate com mousse de limão.
Fiz também os rótulos das marmitas e da água, compramos um suco delicioso, colocamos na suqueira, já usei a suqueira no chá de fraldas, lembram?

Vamos parar de trelele e ver as fotos?








As imagens dizem tudo não é mesmo? Só tenho a agradecer a Deus por tudo!
Obrigada a todas vocês que me acompanham há quase 4 anos, tantas coisas já passamos juntas não é mesmo?

Os Pompons que fiz mostrei AQUI
O brigadeiro das bisnagas mostrei AQUI

Quem quiser a receita dos docinhos, pode dizer que coloco aqui no blog.

Obrigada pela visita! Adoro ter vcs por aqui...

13 comentários:

  1. Que lindo!! Eu também adoro festinhas feitas em casa! Vou fazer tudo para o chá da ME!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi cibele nossa vc ja tem o blog a 4 anos qto tempo...e como vc eh linda...n conhecia seu blog..e q bom te conhecer no IG... Assim tive a oportunidade de vir ate aqui

    Parabens p sua filhinha , e a sua decoracao ficou linda, tudo feito c muito amor...e carinho..ficou lindo..

    Bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a festa cereja adorei!
    Eu também prefiro festas em casa, desde que minha afilhada nasceu somente a de 1 aninho foi em clube, as demais todas em casa.
    Este ano ela faz 5 aninhos e pediu festa Monster High (affff) vamos fazer em casa tmb.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo.. tão organizado e bem feito.
    Também curto as festinhas em família. Esse findi fiz o do Felipe, mas foi simplória. Tentei fazer os pompons, mas não consegui pendura-los como deveria e ficaram desengonçados. Mas Felipe disse que estavam 'bunitu' e queria mesmo assim, então tá!.
    Mas ainda farei uma festa produzida, mas com carinha de 'eu que fiz'. Preciso de um trabalho que não me roube tanto tempo.

    A sua ficou linda, Ci. Parabéns a mamãe e a bailarina fofa. Muita saúde pra ela.
    Essa da cerejinha, que fofura, adorei a criatividade em tudo.
    Bj, grande!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Ci!!
    Parabéns.
    Beijos para você, Gu e a Bailarina.

    ResponderExcluir
  6. Cibele, fiquei apaixonada pela mesa de aniversário da Laurinha. Mais ainda pelo rótulo das garrafas e pela capa das marmitinhas de doces para amanhã, rss. Gostaria de comprar sua ideia para o chá de panela da minha filha. Vc não pode postar ou dizer em que tipo de programa foram feitos? Adoraria poder "compilar", tá?

    ResponderExcluir
  7. Linda a festa Cibele, amo vermelho, acho que fica mais alegre com essa cor. Parabéns pra bailarina.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  8. Amo festinhas feita em casa..ainda mais quando a gente deixa com a nossa carinha...vc disse que foi na casa da sua mãe a festinha, mas tudo com mt capricho....ficou td mt lindo bjo

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a festinha da Laurinha! Adorei o tema e todas s guloseimas!rsrs
    bjs....

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo e delicioso.
    Parabéns a Laurinha, Deus a proteja sempre.
    Bjs e Boa Tarde

    ResponderExcluir
  11. Cibele que capricho!! tudo muito lindo!! fiquei aqui babando nessas delicias :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para a Laurinha,toda a proteção divina para a pequena bailarina!
    A festa ficou um encanto e eu adorei o tema,parabéns pelo capricho!
    Beijo e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Cibele, minha flor, amei a decoração: simples e linda... vou salvar essa ideia aqui pra futuras festas aqui em casa (rsss...rsss..)

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...