11 de julho de 2013

Aniversário Infantil Monster High

Domingo passado foi aniversário da sobrinha do meu marido, reparem só que festinha linda, não imaginava uma festinha baseada em caveiras e monstrinhas pudesse ficar tão fofa!
Minha cunhada organiza e faz tudo, tinha bolinhos de cenouras, doce de abóbora, brigadeiro de copinho, cachorro-quente, e decoração feita com carinho e capricho.
Tinha muita teia de aranha, e tudo personalizado, vamos ver?




 

As imagens foram feitas pelo celular.

Ju, peço ao Papai do céu, que lhe dê muita saúde e você conquiste todos os seu sonhos!


Obrigada pela visita!

11 comentários:

  1. Esta festa estava cheia de detalhes, parabéns! Capricho!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!! Que lindo isso aqui ♥
    Passe no meu blog e confira a postagem de hoje
    beijos
    Sandra
    http://flordemeninaacessoriosbaby.blogspot.com.br/search/label/Gorrinhos%20Coruja

    ResponderExcluir
  3. Ci que festa linda e cheia de personalidade.Amo essas ideias que saem do tradicional.
    Beijosssss!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que diferente! Ficou muito legal! Mas o que agradou mesmo foram as guloseimas. Hummmmm, este docinho de abóbora...
    Oi, querida! Vim conhecer e amei o seu blog. Já fiquei por aqui. Aproveito a oportunidade para convidá-la a conhecer o meu:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Estou te esperando lá!
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei conhecer teu blog, tem muitas dicas ótimas!
    Sempre organizo as festinhas do meu filho e dicas novas sempre é bom!
    Já estou te seguindo!

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei..

    Filhota quer de caveirinha para os seus 10 anos o ano que vem.
    Muitas ideias bacanas..

    Muita saúde para essa fofa que aniversariou.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Minha sobrinha quer a dela em Agosto com esse tema também...eu adoro
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Essas caveirinhas tão super na moda né? Minha sobrinha tb adora. A festa ficou linda mesmo!! =)

    ResponderExcluir
  9. Linda a festinha, tudo no maior capricho!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  10. Monster High!!! Lindas!Minha filha ama!!!! A festa dela será nesse tema também!!! Bjs
    http://princesaverenissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Cibele... super essa idéia da festa mosntro!!! Faço convites de festa infantil. Estou participando do mosaico da Rê com essa postagem.
    Vai lá ver...
    http://www.oficinatangerina.blogspot.com.br/
    Beijos
    Drika

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...