2 de junho de 2013

Mousse de maracujá, servido na fruta

Domingo como de costume, almoçamos sempre na casa dos meus pais,  como sou formiga assumida, resolvi levar uma sobremesa, dessa vez fiz um mousse de maracujá que é na minha opinião a sobremesa mais fácil do mundo.
Cortei 05 maracujás ao meio e bati a polpa no liquificador com 300 ml de água, passei na peneira e depois de coado inclui uma lata de leite condensado.
Apenas isso! NÃO uso creme de leite no mousse de maracujá.
Acomodei todos na fruta, ficou demais, a inspiração veio AQUI


Ficaram mais charmosos na fruta, não acham?

Obrigada pela visita!

9 comentários:

  1. Afff................isso é um pecado viw.....vou fzr hooooooje.....beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo este doce!!E ficou uma graça na casca.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer o seu blog e achei lindo e inspirador!!!Maravilha.Visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  4. Carol, obrigada pela visita, se fizer mostra, bjs

    ResponderExcluir
  5. Cibele, vendo a fotinha ai fiquei com água na boca, deve esta uma delicia, vou fazer com certeza adoro maracujá,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Linda apresentação.
    Ficou lindo e deve ter ficado uma delícia tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah Cibele, eu que também sou adepta das receitinhas gostosas e práticas, já "salvei" essa receitinha sua. Deve ter ficado uma delícia :)
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro maracujá, servido assim fica um charme.
    Vai para minha listinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Humm Cibele que receita simples e deliciosa...
    eu nunca acerto no mousse de maracujá, já tentei com gelatina sem sabor e com creme de leite e nunca dá certo! vou testar essa com certeza!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...