20 de junho de 2013

Linguiça com refrigerante

Outro dia postei essa imagem no Instagram, me segue lá (@cibeleiteblog) e ninguém conhecia, então resolvi mostrar aqui também. 

Ingredientes
500 gramas de linguiça daquelas caipira
 +/- 01 copo de guaraná (suficiente para cobrir as linguiças)
Deixe fritar no próprio refrigerante, o sabor agridoce que o refrigerante deixa é maravilhoso, aqui em casa todo mundo adora.





Observe a última imagem, esse pretinho da linguiça é o caramelo que o guaraná deixa.


Obrigada pela visita, se fizer me conte

2 comentários:

  1. Olha só que receita legal essa! Deve ficar mesmo gostoso. Adoro comida salgada com leve toque doce.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Olá menina,
    Deve ficar uma delícia.
    Tenho umas linguiças calabresas na geladeira, vou testar nelas hoje, já que não tenho a caipira ou da roça como costumo chamar, rsr, depois te conto.
    Beijus

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...