17 de junho de 2013

Geleia de Damasco feitas em casa

Que delícia, comer geleias feitas em casa sem conservantes na sua fabricação, nunca havia feito geleia antes, o resultado foi surpreendente, muito fácil e simples e não há sensação melhor que saborear uma geleia feita por você.

Ingredientes:
15 damascos
01 xícara de água
01 xícara de açúcar
02 colheres de limão

Bata todos os ingredientes no liquidificador, depois despeje na panela até levantar fervura.




Distribua em potes higienizados



A dica bacana é que, geleia feita em casa não estraga rápido: o açúcar adicionado é conservante natural. Se preparadas e armazenadas com cuidado, essa geleia tem validade de até dois meses.

Obrigada pela visita!

8 comentários:

  1. É a minha geleia favorita!!ADORO!!BEIJOS E BOA SEMANA!!

    ResponderExcluir
  2. MINHA NOOOSSA!! FIQUEI COM ÁGUA NA BOCA!!!

    BJSS

    ResponderExcluir
  3. Hummm....eu amo damasco. E a receita é mega fácil. Vou tentar e te falo depois o que eu achei.
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  4. Eu já fiz geleias em casa, mas de damascos ainda não... e eu gosto muito!
    Ficou com uma cor linda!
    Um bejim pra você!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ci!!!!Que receita legal, adoro essa geleia :) muito obrigada por compartilhar. Beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. Amo geleia.
    Achei muito fácil a receita, vou tentar fazer de laranja e morango.
    AMEI o seu vidrinho. Muito lindo.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  7. DAMASCO É MEIO AZEDINHO, QUE DELICIA!!!!BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  8. Parece óoootima.... vou fazer aqui em casa!!!

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...