7 de junho de 2013

Como fazer Kafta, vem aqui!

Na quinta-feira, resolvi preparar umas kaftas (Comida árabe a base de carne moída) em casa e fui para a cozinha! Estava há tempos querendo fazer essa receita que já havia experimentado em uma festa.


A receita é bem simples
01 Kilo de patinho moído
01 pacote de creme de cebola
02 colheres de cheiro verde
Tempero a gosto
01 pitada de canela em pó
Misture muito bem todos os ingredientes:





Deixe descansar na geladeira por 40 minutos.

Faça bolinhas e molde no palito do churrasco


Simples assim, fica muito bom, pode congelar.

Obrigada pela visita!

9 comentários:

  1. Ci, já fazia tempo que estava com vontade de fazer, agora fiquei salivando.

    Paula

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa a gente adora kafta. Nunca tinha colocado a canela... vou experimentar.
    beijos de Giovana do blog casarosapimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Cibele eu amo!!!
    Meu pai fazia muito e, ele moia a carne com bacom, ele dizia que era pra dá liga..ficava uma delícia.
    Tenha um ótimo final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a receita, já anotei vou testar aqui... e depois te conto.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Huum.
    Quando eramos donos de uma esfiharia , comia sempre. Mas depois nunca mais fiz.
    Qualquer dia desses vou fazer.
    Lindo fds.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Taí uma coisa que eu aaaaamo! A vez que eu fiz, comprei um temperinho pronto que dizia ser próprio para kafta, devia ter canela né? Tinha um cheirinho bom...

    Um beijo,
    Re Vitrola

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, ficaram lindos.
    Vou levar sua receita e experimentar.
    Bjs e Boa Noite

    ResponderExcluir
  8. Meu caçula adora Kafta e eu sempre compro pronta. Agora aprendi a fazer:)
    È fácil e deve ficar muitoooo bom.
    Obrigada por compartilhar:)


    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. PELO ASPECTO ESES DANADOS FICARAM SUPER SABOROSOS.......AMO KAFTA , MAIS NUNCA TENTEI, AGORA VOU TESTAR
    BJ E BOA SEMANA

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...