28 de junho de 2013

Brigadeiro de Bisnaga - Como Fazer


Delícia comer brigadeiro, nessas bisnagas vocês não acham? Os adultos adoram, imaginam as crianças. Fiz algumas dessas bisnagas para agradar as crianças, em uma festinha de aniversário, a receita do brigadeiro é a mesma que já passei AQUI 

Algumas dicas:

* Essa receita rende 10 bisnagas de 30 gramas

*Você pode fazer com antecedencia, mas ele não pode ficar mais que 5 dias na bisnaga, ele açucara.

* Qdo encher a bisnaga com o brigadeiro, para fechar deixe uma forma de 3 dedos, para fazer as dobrinhas.

* A bisnaga eu comprei lisa, ela tem abertura na parte de trás e na frente tem a tampa com lacre, aqui na minha cidade eu paguei 1,00 cada uma.



Obrigada pela Visita!

4 comentários:

  1. Que delícia, nunca provei o brigadeiro nesta bisnaga, vc compra ela branquinha e essas cerejinhas são adesivos? Aiaiai fiquei com vontade agora. nhamnham

    ResponderExcluir
  2. Aqui não temos esta bisnaga assim vazia para encher...o dó!!bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa cumadi, ficaram lindas, e as crianças devem ter se esbaldado....

    Nunca soube que dava pra fazer em casa,.... como se enche?

    Bks

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ci!!!Nunca experimentei brigadeiro de bisnaga, fiquei curiosa.Também nunca vi para comprar essas bisnagas vazias. Interessante. Beijinhoss

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...