8 de abril de 2013

Torta rápida de liquidificador

Essa torta, marca presença toda a semana aqui em casa, dos recheios mais variados, já fiz de frango, palmito, presunto e queijo e até de atum, de todos os recheios o sabor é incrível, a massa é leve.



Ingredientes

Massa
2 xícaras (de chá) de leite
1/2 xícara (de chá) de óleo
3 ovos
1 colher (de chá) de sal
1 xícara (de chá) de farinha de trigo
1 colher (de sopa) de fermento para bolo
2 colheres (de sopa) de queijo parmesão ralado 

40 minutos de forno

Se fizer me mostra?

Beijokas, até a próxima
  

10 comentários:

  1. Hummmm delícia ja anotei a receita pra fazer aqui em casa rsrs...linda semana pra você querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Esta receita levam 2x. de leite pra 1 de farinha,não fica mole depois de asada,como é a textura,igual bolo?
    Desde já obrigada...

    ResponderExcluir
  3. AH, JÁ É MINHA VELHA CONHECIDA...UMA DELÍCIA!BJS.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cibele,
    Vou experimentar qualquer hora, já que estou toda semana preparando uma torta diferente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hummm adoro uma torta prática assim :)

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. Adoro torta de liquidificador.
    Teve uma época que fazia toda semana, tb, mas agora filhos não curtem, então, acabo não fazendo, infelizmente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ci!!! Obrigado pelo coment lá no meu cantinho...rsrsr, a caminha tá mesmo muito mais gostosa...rsrsrss. Vou testar essa torta... amo td que seja rápido e prático...Bjs

    ResponderExcluir
  8. Também faço a torta sempre. É deliciosa mesmo!!! A sua ficou muito bonita e parece gostosa!...
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Legal demais Cibele, eu estava sem inspiração para o lanche amanhã e faz muito tempo que não faço tortas assim... Vou providenciar e depois eu mostro.
    Bjks

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...