23 de abril de 2013

Presente Dia das Mães

Fui sortuda de ganhar um presente da Boutique do Luxo, um colarzinho com o pingente da família, lindo demais! Nem preciso dizer que fiquei bem felizona né? Obrigada mais uma vez amiga, e como o dia das Mães esta chegando, já sabe qual presente vai comprar pra sua mãe? corre AQUI e veja várias opções, tudo de ótima qualidade e o mais importante é de confiança, não estou falando isso porque a Rosane é minha amiga não, ela trabalha para satisfazer a todos com qualidade, tudo com capricho e muita pontualidade, até no lacinho da embalagem é capricho puro.
Corre AQUI  e veja opções para a pessoa mais importante do mundo! Relógios, anéis, pulseiras e etc....



7 comentários:

  1. Ficou fofo, Cibele!!! Parabéns!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Haa amiga que fofo!! não vejo a hora de saber o sexo do meu bebê pra poder comprar (ou ganhar) um!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga, acho tão fofo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo querida...parabéns...ótima noite...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  5. Que fofo Cibele, também carrego os meus no pescoço, e também no coração.bj

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...