12 de abril de 2013

Na casa da Vizinha

Conheci a Casa da Elaine em 2009 qdo ela morava em um apto, cheio de charme, ela fechou o blog e voltou agora novamente, em um sobrado cheio de charme, façam uma visita e se encantem tbm.



Adoro casa de verdade de gente que mora, gente real, como a gente.



A Elaine, cuida de todos os detalhes de cada cantinho, olha só a geladeira lindona que ela transformou.



 
Gostou? então corre lá no Blog da Elaine para ver muito mais esse AQUI

Vou publicar semanalmente casas reais, casas possíveis, manda foto da sua casinha pra mim. leite.cibele@hotmail.com

Beijokas

9 comentários:

  1. Quel lindo!
    Obrigada pelo carinho!
    Fiquei muito feliz ❤
    Bj

    ResponderExcluir
  2. olá, realmente é um encanto. Agora,, nao tem como nao falar da geladeira liiiiinda. Por acaso foi contact ?

    tenho vontade de fazer na minha...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindaoo
    e a cereja da cozinha, é contact??

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que encanto de casa, realmente compartilhar casas assim reais e de verdade é o que tem melhor. Obrigadinha Ci. Beijos querida, depois passa no bloguito, vem participar do meu primeiro sorteio.
    Mona...*

    ResponderExcluir
  5. Um charme mesmo! esse tapete é um luxo!!!! Bjo

    ResponderExcluir
  6. adorei a geladeira, muito linda a cor.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/04/testei-american-oil-oleo-de-ojon-da.html

    ResponderExcluir
  7. Eu vi essas fotos no Instagram. A casinha dela é um charme :)
    bjs e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de casinha... vou seguir sua amiga com certeza!!

    ResponderExcluir
  9. eu não consegui entrar no blog dela, da coo se a pagina não existisse, que pena:(, bjssssss da Ro

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...