5 de abril de 2013

Como deixar o banheiro acolhedor?

Quando recebo visitas em minha casa, me esforço para que todas as pessoas que chegam por aqui, sintam-se bem vindas.
Venho decorando e cuidando de cada cômodo com muito carinho, e a bola da vez é o banheiro social.
Começamos pelos quadrinhos na parede (bem baratinhos, mas cheios de charme...)
 
 
Sabonete líquido, um aromatizador delicioso e uma florzinha 


Bom, minha imaginação não permitiu ir além, o que esta faltando nesse banheiro?

Beijocas, até a próxima.

Cibele Leite 

17 comentários:

  1. Oi Cibele adorei a florzinha.... eu ainda coloco uma mini necessaire com alguns absorventes.... vai que chega alguma amiga, né???? e fio dental tbem é bom.
    um beijo

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  2. Poxa Cibele que chato esse problema no blog,vc imagina o que pode ter sido?
    Por ora achei o lavabo muito lindo,delicado e com o tempo vc mesma vai mudando uma coisa aqui outra acolá,eu colocaria uma flor vermelha❤
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom, o meu ainda não é tão acolhedor, mas faço de tudo para deixa-lo bem cheiroso kkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Que saudades de passar por aqui e ver suas lindas ideias amiga.
    Mais como assim as suas postagens sumiram? Vai dar tudo certo e logo sua prima conseguirá dar um jeito nisso.
    Seus banheiro está lindinho!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. CI, QUE ACONCHEGANTE!O BANHEIRO TEM QUE SER FOFO, POIS É ALI QUE AS VISITAS FICAM A SÓS E PODEM REPARAR TUDO!! O SEU ESTÁ LINDO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que está ótimo. Apesar de eu não gostar do básico, penso que no banheiro o menos às vezes é mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Cibele!
    Seu banheiro está muito bonito e arrumado.
    A flor leva ao visitante carinho e dedicação da dona da casa, eu particularmente gosto de colocar boneca Tilda para lavabo.
    Ela vem com roupão de banho e deixa o ambiente muito bonito e moderno!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem charmoso.
    Tb curto deixar o banheiro mais aconchegante com pequenos detalhes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. como tudo que você faz, simples e bonito, tudo feito com muito carinho, bjks.

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou uma graça!!!! amei, bjuss

    ResponderExcluir
  11. Está uma graça..como toda a sua casinha..o meu tá um terror..menino aprendendo a tal da mira..é uó..rsrsrs..
    Que tal dar um up no seu espelho? .. uma tinta amarelinha, já que é sua cor favorita.
    Lindo fds!
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Oi Cibele!
    Também gosto de um banheiro arrumadinho!
    No meu aqui fiz uns quadrinhos com rosas de resina e coloquei vasinhos de suculentas(artificial) para decorar e na bancada tem um vasinho de lavandas ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  13. Tá tudo muito lindo Cibele, acho que não falta nada...Bjs

    ResponderExcluir
  14. DÃO UM CHARMINHO ESSES DETALHES!!!

    BJINHOSSS

    ResponderExcluir
  15. Está fofo assim! super delicado, amei os vasinhos na bancada da pia bem como o cabide de ferro com rosa, acho lindo!
    Aqui em casa eu gosto de deixar cotonete, absorvente, algodão, acetona, enxaguante bucal, fio dental e até escovas de dente(novinhas...rs...) para caso a visita precise.
    Te admiro muito viu Cibele, adoro o jeitinho que vc cuida da sua casa e da sua família, vc é muito caprichosa.
    Beijinhos querida.
    Mona...*

    ResponderExcluir
  16. fiz umas prateleirinhas e coloquei uns potes com itens que sempre precisamos como fio dental ..cotonetes..enfim, agora o seu lavabo t[a fofo viu amei tá bem provençal.......agora essa do blog que chato ,mais com certeza tudo se resolverá
    bj

    ResponderExcluir
  17. Olá Cibele amo arrumação não recebo ninguém, sem estar tudo em ordem...nossa casa nosso santuário você esta certa bjs.

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...